Pular para o conteúdo principal

"SIM, EU TENHO UM AMOR"

Sim,
eu tenho um amor.
Desses que me faz sorrir a alma,
que me leva na palma da mão...
Cuja imperfeição faz o meu peito
transbordar de paixão.

Sim,
eu tenho um amor.
Quisera eu transformá-lo em eterno
página a página de nossa história...
Em cada verso,
pudera eu, pra ser sincero,
tê-lo indelével em minha memória!

Sim,
eu tenho um amor.
E gosto de adormecer sob seus carinhos...
Gosto de, a ele, pertencer.
Gosto de percorrer
todos os seus caminhos
e me perder alma a dentro
até ser encontrado sedento
e ser embriagado com sua saliva...

Sim,
eu tenho um amor.
E que esse amor
para sempre viva!

                Fabyo Kock.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ATREVIMENTO"

A noite era  fria quando a saudade chegou. Pagou de atrevida, nem se apresentou... Mas não precisava, seu rosto eu lembrava de outro desamor.                  Fabyo Kock.

"QUANTA COISA TEM"

Quanta coisa tem com potencial de nos tirar a calma... Quanta coisa tem com potencial para turvar a alma... Quanta coisa tem que nos provoca espanto, desalento, desencanto... Quanta coisa tem que nos convoca o pranto, sofrimento, e tanto e tanto... Quanta coisa tem...                          Fabyo Kock.

"POESIA"

A poesia é catarse, é sol  que afugenta a noite. É rosto exposto, por vezes, disfarce. É mão macia, mas também açoite... A poesia é sentida, mas também sente... A poesia é viva, a poesia é vida, a poesia é gente como a gente... É grito de socorro. É declaração de amor. É imprevisto, é improviso, é lampejo de riso, é porção de dor. Ora se expõe, ora se impõe. É encontro, é desencontro, é alma nua, é alma armada, ora flutua, ora naufraga, ora nada... É abraço, é beijo, é enlace, é choro com soluço, é desencanto, é impasse. É fantasia, é dia a dia. É poesia. É catarse.                       Fabyo Kock.